domingo, 22 de outubro de 2017

Vida...


A vida é um eterno vai e vem e nós somos apenas passageiros dessa viagem chamada vida. Ao longo dessa viagem eu aprendi muitas coisas. Entre muitos embarques e desembarques, tentei tirar uma lição de tudo o que presenciei. Nos encontros e desencontros percebi que a vida não é o número de vezes que você se apaixonou, e sim, o quanto um amor durou. Não é o número de vezes que você sorriu, e sim, o número de vezes que você despertou sorrisos. Não é o número de abraços que ganhou ou deu, e sim, o quanto você aproveitou cada um. 

Não é o número de lutas que você venceu, e sim, o número de vezes que buscou forças para continuar lutando. Em cada estação que a vida me levou, eu aprendi que a vida não é só destino, mas é caminho também. Que a vida não é velocidade, é constância. A vida não é trajeto, é direção. Durante cada viagem percebi que a vida é espera. Que o tempo faz parte da vida. Que o combustível da vida é o tempo, mas aprendi que o tempo é curto. Infelizmente, nessa viagem também existe choro, tristeza e morte. 

Ao contrário do que dizem, para mim, a vida não é um abrir e fechar de olhos, e sim, o que você faz no intervalo desse movimento. A vida é muito mais do que aquilo que você imagina. Não é fácil ser passageiro da vida. Ser passageiro da vida é saber lidar com as diferenças alheias, é aprender com erros e não mais comete-los. É se apaixonar e se decepcionar no mesmo amor. É se apaixonar mais de uma vez pela mesma pessoa. É dizer adeus e sentir saudade. É não ter tempo de se despedir. É viver o hoje e esperar pelo amanhã. 

É não ter a certeza das coisas, mas não desistir de viver. É não ser perfeito, mas encontrar alguém que lhe veja com perfeição. É ter muitos amigos, mas chamar apenas um de irmão. É compartilhar os receios e enfrentar os medos. É ser feliz sem precisar ter, na certeza de que já tem. É celebrar a vitória antes que ela aconteça. É ser você é nada mais. É ser passageiro e ter a certeza que não somos daqui.

D.A.

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.