sábado, 18 de novembro de 2017

Insira o Espírito de Intenção...


O que você propõe criar em sua vida supõe gerar a mesma qualidade de vida graças à qual tudo existe. Se o espírito que existe em tudo, a qualidade que lhe permite chegar ao mundo da forma, é aplicável como um princípio geral, por que não ativá-lo no seu interior? A força da intenção é simplesmente esperar que você possa estabelecer a conexão.
O que você sente é baseado em como você pensa, o que você contempla e como seu discurso interno está formulado. 

Se você pudesse entrar na sensação da força da intenção, notaria que ela aumentava continuamente e que ela confia em si mesma porque é uma força formativa tão infalível que nunca falha. O movimento para a frente do Espírito é algo dado.


O poder da intenção anseia expressões mais completos de vida, como os sentimentos do pintor são revelados em uma expressão mais completa de suas idéias e pensamentos. Os sentimentos são as chaves do seu destino e do seu potencial, em busca da expressão completa da vida através de você. 


Como entrar no espírito de intenção, dos sentimentos que expressam a vida? Você pode alimentar -lo com a expectativa contínua de lei espiritual infalível de que o aumento é parte de sua vida.
Vimos na capacidade imaginária para ver mais elevada vibração e ouvimos a sua voz que lhe deram mestres espirituais no decorrer dos séculos. Ele está em toda parte, e quer para expressar a vida. É o puro amor em ação. trust,E você conhece alguma coisa? 


Bem, você é esse espírito, mas você se esqueceu disso. Você simplesmente tem que se basear na sua capacidade de confiar silenciosamente que o Espírito se expressa através e através de você. Sua tarefa é contemplar as energias da vida, do amor, da beleza e da bondade. Toda ação que esteja em harmonia com este princípio criativo da intenção expressa sua própria força de intenção.

(Wayne W. Dyer de seu livro The Power of Intention).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.