quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Terapia Ortomolecular


O nome "Ortomolecular" deriva do grego orto (correto/perfeito) e de molecular,significa "correção das moléculas".

O termo foi criado pelo famoso cientista norte-americano Linus Pauling (1901-1994), responsável pela introdução das teorias da medicina ortomolecular em terapêutica clínica.

É uma terapia de normalização metabólica e tem como objetivo principal o restabelecimento do equilíbrio orgânico através da utilização de agentes chamados antioxidantes, visando a neutralização da ação dos radicais livres presentes no corpo humano.

Esta Terapia reduz os radicais livres através da aplicação de minerais, oligoelementos, algumas ervas medicinais e vitaminas.
É uma técnica de terapia personalizada, onde não existe dois organismo iguais por isso é feito o estudo do seu organismo e ainda associamos com outras técnicas como Terapia Chinesa, Florais, Radiônica, e outros.

Benefícios:Fadiga, Stress, Excesso ou Falta de Apetite, Perca de Energia, Enxaqueca, Sistema Imunológico Baixo, Disgestão Lenta, Excesso de Peso, Retenção de Líquidos, Perca de Peso, Má Memória episódica, Má Concentração, Alternância de Temperamento, Irritabilidade, Insônia, Excesso de Sono,etc.

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.