sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cristalterapia * Ametista




Existem uma serie de matizes para a cor violeta da Ametista, do violeta mais intenso ao lilás mais claro.

A cor violeta simboliza a mudança da consciência de um estado desperto normal para regiões de consciência alterada, o raio Ametista reflete a essência mágica e habilidade de transformar uma realidade em outra.

A Ametista constitui uma das melhores pedras para meditação. A persuasão gentil de uma Ametista acalma temporariamente os processos de pensamento mundano que em geral inundam a consciência de modo de fazer com que a mente sinta a tranquilidade. Essa pedra afasta a consciência de padrões egocêntricos de pensamento atraindo a mente para uma compreensão mais profunda. Quando a mente se rende e os pensamentos cessam, vislumbres e sugestões de um conhecimento maior penetram na consciência. A energia da Ametista mostra a mente como ser humilde para abrir a porta à nosso Eu Superior.

A Ametista está aqui para dizer: "solte e confie"; "abra mão de tudo para receber mais"; " resigne-se para ver além dos ciclos e das circunstâncias que consomem sua atenção e prendem sua consciência ao mundo físico"; " esvazie-se para fartar-se por completo"; "humilde-se para que os poderes do universo possam dirigir e guiar seu curso".

Somos abençoados por termos uma grande abundância destes maravilhosos cristais.

Experimente uma meditação com estes cristais e sintam a diferença em suas mentes.

Esta pedra propõe uma mudança nos corpos energéticos da pessoa. Ela é capaz de transmutar o padrão vibratório. Ajuda a transmutar atitudes, posicionamentos, que devem ser vencidos em um processo de superação de momentos difíceis. Ajuda muito no “desvencilhar-se dos vícios”, sejam eles de qualquer natureza, até mesmo os vícios de pensamentos, buscando preencher o “vazio” causador destes vícios. Oferece suporte e sustentação ao emocional, antes, durante, e depois que o processo de transformação que possa estar ocorrendo na vida das pessoas.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços