sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Máscara Facial para Peles Secas


Gel de Aloe Vera
                  Gel de Aloe Vera                    
Muita gente acredita que a pele seca é causada pela falta de água, mas esse é mais um dos mitos do mundo da beleza. O ressecamento da derme pode estar relacionado a vários fatores, como vento, exposição ao sol, falta de nutrientes, banhos quentes, predisposição genética, dentre ouras causas.
O segredo para deixar a pele seca viçosa e bonita é recuperar a oleosidade natural da derme. As vitaminas E, A e C são super indicadas para melhorar o aspecto da pele, assim como as substâncias antioxidantes e os óleos naturais. Experimente preparar em sua casa a máscara facial caseira, feita com banana, babosa, mel e óleo de coco.

Você vai precisar de:

  • 1 banana
  • 3 colheres (sopa) de gel de babosa
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 1 colher (chá) de óleo de coco

Modo de Preparo:

Em um recipiente limpo e seco, esmague bem a banana com a ajuda de um garfo. Depois adicione o gel de babosa e vá misturando bem. Junte o mel e o óleo de coco e continue mexendo até obter uma mistura homogênea.

Posologia

Aplique a máscara no rosto, espalhando com a ponta dos dedos. Aguarde em repouso até que a pasta seque na pele. Enxágue com água fria e corrente. Por fim aplique um hidratante com filtro solar. O processo deve ser repetido uma vez por semana.
(fonte:Receita Natural)

Abraços Fraternos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.