quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Introspecção reflexiva


 
Ninguém alcança nada na vida sem acreditar que possa alcançar. 
O primeiro passo,para tudo na vida,é vencer a maior barreira que jamais poderá existir na sua vida: a falta de crença em si mesmo.  
O quanto você acredita ser capaz de transformar seus sonhos em realidade? 
Se você quer muito alguma coisa,e quer há muito tempo,mas ainda não conseguiu,preste bastante atenção: você quer por inteiro? 
Qual parte,dentro de você,duvida da possibilidade que esta coisa venha até você? 
Visite suas profundezas e reconheça,se possível, todos os eventuais medos,receios,inseguranças, resistências,dúvidas,crenças e qualquer valor que te coloque em qualquer outro lugar que não seja exatamente onde você deseja estar. 
Eu tenho visto,dia após dia,pessoas conquistando seus sonhos ou então desistindo deles;como expectadora das batalhas alheias eu digo que o maior inimigo que existe NO MUNDO é o que existe dentro de você e duvida, a cada segundo,que o que você está fazendo vá dar certo. 
Se você ainda não conquistou algo que diz querer muito há muito tempo,só existem duas possibilidades: 
o tempo que as coisas levam por si só,ou o tempo que você ainda vai levar para perceber qual parte de você duvida de seu próprio potencial e não permite que a vida siga seu fluxo,fluindo como um rio em direção ao oceano de abundância que o Universo tem a nos oferecer.
(Por Flávia Melissa)
 
Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.