quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Reflexologia/Reflexoterapia


A Reflexologia consiste no estudo dos efeitos reflexos no organismo humano.Ela considera que certas regiões do corpo denominadas de plexos nervosos são interligadas a órgãos e também a outras partes do corpo.E quando estes plexos nervosos são estimulados restabelecem o bom funcionamento de sua área de interligação correspondente.

Alivia o estresse,ameniza a insônia e diminui as dores de cabeça.A terapia é feita com massagens em áreas dos pés que estimulam os órgãos do corpo com foco em prevenir e amenizar dores ou cansaço.

 A planta,o dorso e as laterais dos pés têm um "mapa" de todo o organismo.Cada ponto representa uma região específica,como um órgão,ou uma glândula.

Além disso,as massagens nas plantas dos pés têm o poder de mandar embora as toxinas.A massagem pode "colocar os órgãos para funcionar" corretamente.Os movimentos nos pés,que refletem as outras áreas do corpo fazem com que o próprio órgão elimine toxinas.É muito comum após as sessões de Reflexologia,o cliente relatar uma quantidade maior da eliminação de suor e urina.

Tem como objetivo relaxar o corpo,diminuir o cansaço e proporcionar o bem estar no organismo.A técnica é indicada para todas as pessoas,exceto gestantes,pessoas que utilizam próteses ou que possuam doenças graves com restrição médica.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.