quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reflexão Introspectiva


Senhor,Se um dia eu estiver sufocado,preso,"cheio da vida“...
com vontade de sumir,de morrer,insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim;

Pergunta-me,se eu quero trocar a luz pelas trevas;

Pergunta-me,se eu quero trocar a mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;

Pergunta-me,se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas;

Pergunta-me,se eu quero trocar minha voz, pelos gestos;

Pergunta-me se eu quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;

Pergunta-me,se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo,pela miséria dos que vão busca-lo para fazer dele seu cobertor;

Pergunta-me,se eu quero trocar minha saúde,pelas enfermidades de tanta gente;

Pergunta-me,até quando não reconhecerei as tuas bênçãos,a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer,todos os dias,do fundo do meu coração:

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA.

Bênçãos Plenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.