segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reiki é uma ciência energética

Mikao Usui

Reiki é uma Ciência Energética não polarizada
Rei:Universal
Ki:Energia Vital

"Creio que somos livres dentro de limites,e,no entanto,há uma mão invisivel,um anjo da guarda que,de alguma forma,como uma hélice submersa,nos conduz adiante."
Rabindranath Tagore

Os Princípios do Reiki
Somente por hoje eu darei graças por todas as minhas bênçãos.
Somente por hoje não irei me preocupar.
Somente por hoje não Sentirei Raiva.
Somente por hoje farei meu trabalho honestamente.
Somente por hoje serei gentil com os que me cercam e todos os Seres Vivos.

Reiki é uma técnica japonesa para canalização de Energia Vital Universal.Essa palavra é utilizada para identificar o sistema Usui de cura natural em homenagem ao seu redescobridor,Mikao Usui.


Não é uma crença ou religião.Qualquer um pode ser iniciado no Reiki.Você se torna um canal,canalizando energia através dos Chakras coronário e cardíaco.Desses Chakras a energia flui com AMOR INCONDICIONAL através de suas mãos e pés,para si,para outra pessoa,animal ou planta.


Como os nossos corpos físicos são compostos de energia e nós sabemos que onde existe energia existe mudança,canalizando energia para seu próprio corpo ou para alguém,você estará ajudando a trazer as mudanças necessárias para que aconteça a cura.


Reiki é seguro para qualquer pessoa,desde bebês até idosos.Você nunca esgota seu próprio campo energético,se estiver trabalhando com Energias Universal Natural.A energia Reiki flui através de tudo.Não há necessidade de solicitar a ninguém que tire a roupa.
Ela flui através de qualquer coisa para produzir a cura.É um meio para você se conectar com a sua habilidade de cura,restaurando Equilíbrio e Harmonia aos níveis Físico,Mental e Emocional de Seu Ser.

Os Efeitos Do Reiki:
Melhora sua saúde e seu estilo de vida;
Harmonização no físico,emocional e mental;
Proporciona a auto-estima;
Equilibra o metabolismo do corpo físico;
Proporciona o relaxamento do corpo físico;
Você não usa sua energia,mas sim a do Universo.
(Upanishad K. Kessler)

Oração de Um Reikiano
Deus,meu Deus!
Ofereço minhas mãos para que a Luz se faça e dissipe a escuridão.
Para que a minha vida retorne à plenitude na obra eterna do AMOR.
Ofereço a minha Humildade reconhecendo que sou parte entre a Fonte inesgotável e o ser que reivindica o direito de reconhecer com força Universal.
Ofereço meu silêncio em respeito a todos os sons que atuam no ato de Harmonização e faço da palavra,sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir.
Deus,meu Deus!
Fortalecei os meus Propósitos e minhas Certezas de trilhar esse caminho distribuindo a Alegria de meu sol interno,vivendo a cada dia novo o prazer de experienciar os Cinco Princípios do SER FELIZ.
E saber que HOJE é a porta de entrada para Todos os Tempos.
Assim se faça.


Psicoterapia Holística*Terapia da "Alma",Corpo e Mente

"Lembre-se você é um canal de Luz.Ilumine seu caminho.

Não espere que outros o façam por você."

COISAS D'ALMA
nosso eu interior
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.