domingo, 1 de junho de 2014

Ações


Deus está em toda a parte ao mesmo tempo,em redor de você,dentro de você!Jamais você está desamparado.Nunca está só.Não permita que a mágoa o perturbe:procure manter-se calmo,para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.Assim,poderá superar todas as dificuldadesque aparecerem em seu caminho,e há descobrir a Verdade queexiste em todas as coisas e pessoas.
C.Torres Pastorinho

Um antigo provérbio diz:

"Se semeio urtigas,não posso colher rosas".
É através das minhas ações que o mundo reage a mim.
Elas plantam as sementes do meu futuro.
Se tenho atitudes raivosas,obtenho respostas raivosas.
Se desempenho ações pacíficas,os resultados são pacíficos.
É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio.
Deveríamos deixar que todas as nossas ações
fossem para edificar ao invés de violentar."


Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.