sexta-feira, 27 de junho de 2014

Oração de Um Reikiano


Deus,meu Deus!
Ofereço minhas mãos para que a Luz se faça e dissipe a escuridão.
Para que a minha vida retorne à plenitude na obra eterna do AMOR.
Ofereço a minha Humildade reconhecendo que sou parte entre a Fonte inesgotável e o ser que reivindica o direito de reconhecer com força Universal.
Ofereço meu silêncio em respeito a todos os sons que atuam no ato de Harmonização e faço da palavra,sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir.
Deus,meu Deus!
Fortalecei os meus Propósitos e minhas Certezas de trilhar esse caminho distribuindo a Alegria de meu sol interno,vivendo a cada dia novo o prazer de experienciar os Cinco Princípios do SER FELIZ.
E saber que HOJE é a porta de entrada para Todos os Tempos.
Assim se faça.


Amor,Luz e Paz

2 comentários:

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.