terça-feira, 29 de julho de 2014

Cinco dicas para chegarmos a felicidade

Você quer ser feliz,mas não sabe por onde começar?Saiba que ser plenamente feliz não é fácil,mas é uma escolha inteiramente sua.A famosa frase“Só depende de você”se aplica cem por cento aqui.

A boa notícia é que você pode aprender a dar impulsos para seu estado de espírito e,por consequência,ser plenamente feliz.

Primeiro passo:pense positivo sempre!

O primeiro e mais importante passo é pensar positivamente.Alimente-se dos aspectos que você gosta na sua vida,evite discussões,procure estar rodeado de pessoas que acrescentam algo de bom e evite pessoas negativas.

Outra dica é ser fiel a si mesmo.
“Você é a melhor pessoa que você pode ser,somente quando você tem a coragem e a força de permitir que sua definição de felicidade,seja ela qual for,seja a sua luz-guia”.

Corra atrás dos seus objetivos.
Olhe para dentro.Analise suas habilidades e interesses.Vá atrás de atividades do seu interesse pessoal e profissional.Dizer que seu trabalho não te possibilita desenvolvimento profissional não é desculpa.Procure sair da zona de conforto.

Você escolhe o caminho para alcançar a sua felicidade.
Compreenda que muitos dos problemas da sua vida são causados por escolhas que você fez.Compare todas as possibilidades que surgem no seu caminho com o seu ideal de felicidade.O que você está fazendo lhe deixará plenamente feliz ou infeliz?

Atitude!Não espere que os outros façam as coisas por você.
Lembre-se que alcançar sua própria felicidade é a meta maior,mas que ela não virá sem esforço e dedicação,assim como tudo na vida.


(Todas elas dependem só de você)
 
(fonte:sbcoaching.com.br)


Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.