quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A pedido de várias pessoas...

A Cruz Da Chama Azul De Proteção



Peço a remoção,transmutação e libertação de todos elementais,vírus e implantes desativando do meu campo vibracional,da coluna e do sistema nervoso central,iniciando a descontaminação dos sentimentos dentro de outras realidades;

Amada Presença de Deus “EU SOU” em mim e Amado Arcanjo Miguel,eu vos amo!

Enviai vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e seccionai de mim tudo o que não pertença á Luz.

Cortai e libertai-me (repete 9x) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie,em através,ao redor ou enviado contra mim.

Agi em meus meus veículos,físico,etérico,mental e emocional,minha aura,lar,mundo,atividades e finanças.

Seccionai de meus entes queridos,e de cada corrente de vida que faça parte da Humanidade,tudo o que não é da luz.

Cortai e libertai-me (repete 9x).

Colocai vossa Cruz de Chama Azul,em frente a nós,nas nossas costas,em ambos os lados,acima e embaixo de nós,e Selai! Selai! Selai a todos nós,com vossa Cruz de Chama Azul,agora e para sempre,assim o decretamos,como o Mais Sagrado Nome de Deus “EU SOU

Amor,Luz e Paz


 Esta é uma oração/pedido para ser feita quando viajar,
para seu comércio/loja,consultório,
reuniões profissionais ou quando houver algum desafio....

Arcanjo Miguel a frente,
Arcanjo Miguel atrás, 
Arcanjo Miguel a direita, 
Arcanjo Miguel a esquerda, 
Arcanjo Miguel acima, 
arcanjo Miguel abaixo. 
Está feito e está selado

Luz à Todas Irmãs e Amigas Iguais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.