quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Benefícios do Suco Verde


O suco verde é um grande aliado da saúde e famoso por conter propriedades antioxidantes que trazem benefícios para a saúde.

Além de fortalecer a saúde,ajuda a diminuir a ação dos radicais livres,diminui a retenção de líquidos,oferece maior energia e vitalidade,melhora a circulação sanguínea e linfática,reforça as defesas do organismo,e ajuda o fígado a liberar as toxinas acumuladas pela alimentação inadequada,estresse e pela poluição.

Auxilia no retardo do envelhecimento e no emagrecimento,quando aliado a uma alimentação saudável e exercícios físicos.

O suco verde pode ser feito a partir de combinações de frutas ricas em antioxidantes,vegetais verdes com propriedades diuréticas,grãos e outros alimentos que são fonte de sais minerais,ferro,vitamina C,cálcio, ácido fólico e magnésio.

Ajuda a emagrecer:
Aliado a uma alimentação balanceada e à prática de exercícios físicos,a bebida é capaz de acelerar o metabolismo e facilitar o processo de perda de peso.

Limpa o organismo:
Consumir frituras,gorduras,sódio e conservantes em grande quantidade prejudica e sobrecarrega o organismo.Por ter propriedades desintoxicantes o suco verde é capaz de fazer uma limpeza no corpo, eliminando alguns desses excessos.

Auxilia na beleza:
Além de garantir mais disposição,o conjunto de nutrientes presentes na bebida favorece as unhas,cabelos e pele,deixando-os mais bonitos.

Faz o intestino funcionar:
As fibras presentes nas verduras,legumes e grãos,aliadas ao líquido das frutas ou à água,regula o trânsito intestinal e combate a prisão de ventre.

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.