quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aprenda a usar seu subconsciente a seu favor


1 – Pense no bem, e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!

 

2 – O seu subconsciente, nunca discute com você se está correto ou não!Ele apenas aceita o que,a sua mente consciente determinar!

 

3 – Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau!Você pode escolher a cordialidade,ou preferir ser antipático!Escolha saúde,felicidade,ser prestativo,alegre,cordial,simpático;todo o mundo lhe corresponderá! 

 

4- A sua mente consciente,é a sentinela no portão!E,tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que, algo de bom vai acontecer,e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento!O seu maior poder,é a sua capacidade de escolha,por isso escolha tudo que lhe faça sentir bem!

 

5- As sugestões,e afirmações,dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo!O único poder,é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá!

 

6- Tome cuidado com o que você diz!Você terá que prestar contas,por cada palavra irresponsável!Nunca diga “vou fracassar”;O seu subconsciente,não sabe identificar se isso é uma piada,ou realidade!Ele simplesmente,faz com que todas essas coisas,se tornem verdades!

 

7- A sua mente não é voltada para o mal!E,nenhuma Força da Natureza o é!Tudo depende de como você usa os poderes da natureza!

 

8- Nunca diga que não pode fazer determinada coisa!Supere o seu medo,substituindo-o pela seguinte afirmação:“ Posso fazer todas as coisas,através do poder da minha mente subconsciente!”

 

9- Você é o capitão da sua alma (subconsciente),é o senhor do seu destino! Lembre-se:“você tem a capacidade de escolher!Escolha a felicidade!”

 

10- O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade,o seu subconsciente aceitará,e fará com que se transforme em verdade mesmo!Acredite nas bênçãos da vida!

 

(Dr. Joseph Murphy)

 

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.