quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sempre é tempo de recomeçar


Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas,conhecer novos lugares,novas pessoas,ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim,renascer para a vida e alcançar a felicidade. 
Não importa quem te feriu,o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou,tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu,você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi,cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor,ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas,cada um carrega dentro de si,dores e marcas que alteram o seu comportamento,ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz,ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos.
O mundo está cheio de novas oportunidades,basta olhar para a terra depois da chuva.
Veja quantas plantinhas estão surgindo,como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade. As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida,para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos,uma que seguimos ainda com passos inseguros,com medo,porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente.
Na volta,mesmo derrotados,já sabemos o que tem no caminho,e quando um dia,resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente,somos mais fortes,nossos passos são mais firmes,já sabemos onde e como chegar ao destino.
O destino é a vitória,o seu destino é ser feliz,eu creio nisso,e você?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera,pé na estrada,coloque um sonho na alma,fé no coração e esperança na mochila,a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.
D A

Amor,Luz e Paz

Um comentário:

  1. Texto magnifico, a verve te fez ver e sentir com estesia as coisas belas, mas também as vicissitudes adversas; um texto que ajuda-nos com pormenores, incentivo para ver e viver nosso dia a dia. silvamoacir2018@gmail.com

    ResponderExcluir

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.