segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

10 dicas simples para viver mais feliz


Viver com alegria pode ser uma escolha que fazemos todos os dias na forma como encaramos os desafios e situações que aparecem. 
As dicas a seguir são simples e podem ser aplicadas por todos nós,confira:

1-Reconhecer as pequenas alegrias da vida,por menores que sejam,é algo que vai elevar seu nível de felicidade.

2-Ajudar os outros vai lhe proporcionar uma enorme satisfação.Além de esquecer seus próprios problemas você vai sentir alegria em ser útil as pessoas.

3-Ser mais tolerante e compreensivo com você mesmo e com suas imperfeições procurando superação sem culpa,são atitudes que vão influir no seu bem estar.

4- Realizar ao menos uma atividade prazerosa por dia,por mais simples que seja, é algo que influi positivamente no seu estado de espírito.

5- Planejar e tentar realizar projetos é algo que além envolver você de modo positivo,também vai lhe impulsionar na busca do objetivo sonhado.

6- Aprender algo novo gera satisfação pois vai ampliar seus horizontes,ajudando você a ter uma nova perspectiva a respeito do mundo em que vivemos.

7- Expressar simpatia pelas pessoas as torna mais receptivas em relação a você possibilitando uma convivência harmoniosa e fazendo com que você seja mais querido.

8- Perseguir oportunidades para progredir no caminho escolhido traz realizações e fazem você ir muito mais longe.

9- Aceitar a ideia de que existem vários pontos de vista e que os outros também podem ter razão vai evitar discussões e dissabores tornando sua vida mais tranquila.

10- Ter empatia com as pessoas,se colocar no lugar delas e avaliar suas dificuldades,dores e limitações é algo que vai fazer você as compreender melhor e não se irritar facilmente.

(Fonte:refletirpararefletir.com.br)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.