quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como transformar a energia mental desqualificada



O que se deve fazer de dentro para fora:
1. Pensar sempre de forma positiva - Toda vez que um pensamento negativo vier à sua mente, troque-o por outro.Para isso, é preciso muita disciplina mental.
 

2. Não tenha medo de nada e nem de ninguém - O medo é uma das maiores causas de nossas perturbações interiores.Tenha fé em você mesmo.
 

3. Não se queixe - Quando você reclama, tal qual um imã, você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras.A maioria das coisas que acabam dando errado começam a se materializar quando nos lamentamos.
 

4. Risque a palavra "culpa" do seu dicionário - Não se permita esta sensação, pois quando nos punimos, abrimos nossa retaguarda para a opressão.
 

5. Não permita que interferências externas tumultuem o seu cotidiano - Livre-se de fofocas, comentários maldosos e gente deprimida. Isto é contagioso.Sintonize com pessoas positivas e alto astral.
 

6. Não se aborreça com facilidade e não dê importância às pequenas coisas - Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente. Procure viver com serenidade e harmonia.
 

7. Viva o presente. O ansioso vive no futuro - O rancoroso, no passado. Aproveite o aqui e o agora. Nada se repete, tudo passa. Faça o seu dia valer a pena. Não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças.

O que se deve fazer de fora para dentro:
1. A água purifica - Sempre que puder vá à praia, rio ou cachoeira. Em casa, enquanto toma banho imagine que seu cansaço físico e mental e toda a carga negativa estão indo por água abaixo.

2. Ande descalço quando puder - Na terra de preferência. Em casa, massageie seus pés com um creme depois de um longo dia de trabalho. Ou escalde-os em água morna. Acrescente um pouco de sal grosso para descarregar.

3. Mantenha contato com a natureza - Tenha em sua casa um vaso de plantas pelo menos. O amor que dedicamos às plantas e animais acalma o ser humano e funciona como um relaxante natural.

4. Ouça boas músicas - A vibração de uma canção tem o poder de aflorar a nossa emoção e abre o nosso canal com a alegria.

5. Queime um incenso de vez em quando e purifique o seu ambiente - Prefira fazê-lo na sua casa e aproveite para meditar, respirar profundamente como se fosse uma ginástica mental.A mente também precisa de exercícios.

6. Sinta o aroma das flores e dos perfumes sempre que tiver oportunidade - Muitas sensações de conforto se originam num simples ato de inspirarmos delicadamente fragrâncias sutis e agradáveis.

7. Liberte-se - Seja espontâneo e sempre que puder livre-se da rotina e pegue a estrada, nem que seja por um único dia. Tem efeito revigorante para qualquer ser humano. Conheça novos lugares e novas pessoas periodicamente. Viva a vida!

(fonte:www.facebook.com/Mellina.TerapiasHolisticas)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.