sexta-feira, 13 de março de 2015

Código de ética das mulheres


Idealização por Mayra Shams e amigas do feminino

1-Nunca aceite ser menos do que você é para segurar qualquer relacionamento que seja.

2-Nunca aceite qualquer tom áspero e agressivo,pois agressão emocional é pior que a física,pois te mantém escrava e submissa.


3-Seja feminina e dócil ,mas não um capacho.


4-Aceite -se como você é ...e nunca a invenção do outro segundo as suas necessidades maternas.


5-Perceba todas as dicas de comportamento e veja se essas são releváveis para que você possa compartilhar sua vida com o outro.


6-Mulheres escolhem seus parceiros e isto é ancestral,portanto,muita cautela ao se expor para ser escolhida como gado.Lembre-se sempre que o igual se encontra em toda a esquina.


7-Ponha se lá em cima sempre!


8-Tenha muita atenção em frases feitas;pois você pode se apaixonar por tudo aquilo que você quer escutar e é muito fácil que o outro perceba isso a quilômetros!


9-Lembre-se sempre que o amor está em você.Olha pra trás agora e lembra...Como pude suportar tantas coisas de um tal relacionamento!Eu não acredito!!!


10-Cuide de cada aspecto de você mesma:sua personalidade,sua aparência,suas crenças e valores,seu corpo,seus interesses e realizações.Se legitime,em vez de procurar um relacionamento que te dê um senso de autovalor.


11-Se pergunte: "Esse relacionamento é bom para mim?Ele me dá oportunidade de me transformar em tudo o que sou capaz de ser?"


12-Saiba que um relacionamento,para dar certo,deve acontecer entre dois parceiros que compartilhem valores,interesses e objetivos semelhantes,e que possuam ambos capacidade para serem íntimos.Também saiba que você é digna do melhor que a vida tem a oferecer.


13-Jamais se submeta,se anule ou se torture por amor,porque se um homem te provoca essa dor,ele não é a pessoa certa para você !


14-Lembre-se que a mulher tem o poder de criar,de transformar e aniquila,que tem uma força interior maior que o homem,que por sua vez não vive sem nossa presença em suas vidas,são dependentes de nossa energia,de nossos cuidados,de nossos sentimentos.Então,está em suas mãos ser sua deusa.
PRATIQUE!!!


(fonte:www.facebook.com/terapia.floral.1447)

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.