domingo, 8 de março de 2015

Como se proteger das energias inferiores


O Mestre dos Mestres nos legou um dos mais importantes ensinamentos:
" ORAI E VIGIAI"

Esteja permanentemente atento aos pensamentos e sentimentos.Já falamos aqui que pensamentos, sentimentos sentimentos e atitudes criam o nosso destino.Portanto,esteja sempre presente.

O passado não existe mais a não ser na lembrança e o futuro este sim está a ser construído no presente.
Agora que estamos conscientes de que através dos pensamentos e atitudes estaremos delineando o nosso amanhã,a prática do ORAI E VIGIAÍ é sumamente importante.

Não percas tempo julgando,comentando sobre as atitudes alheias,alimentando energeticamente pensamentos e sentimentos de mágoas,ressentimentos,alimentando discórdias,competições e todo e qualquer tipo de padrão inferior,porque você lamentavelmente vai baixar o seu padrão vibratório e aí você fará ressonância com esses aspectos,reforçando-os em você mesmo.

Com o padrão vibratório baixo pelas leis de afinidade e ressonância você vai interagir com o meio externo atraindo vibrações compatíveis a esses padrões vindas tanto de encarnados como desencarnados.
A Chave é:Subir o padrão!

Alimentar em seu interior sentimentos, pensamentos e criar atitudes de padrões elevados, bem querer, alegria, consideração, Paz, benevolência mesmo que estejas diante de momentos que tudo pareça vibrar ao contrário.O poder de mudar está dentro de todos,precisamos ter coragem, fé e determinação para conduzir os pensamentos e modificar os sentimentos.

Saiba que você,eu e todos temos este poder.

Nesses momentos visualize uma frequência luminosa de luz branca penetrando em seu peito.Respire profundamente e sinta-se se preencher completamente e assim permaneça por alguns instantes,até que você sinta sua conexão com que há de melhor no seu interior " DEUS".

Seja Feliz!A felicidade é um estado de Ser,cultive este estado e não será enrolado no tsunami das marés de vibrações inferiores.


Paz e Luz!
Fátima dos Anjos

(fonte:www.facebook.com/miguel.costa.terapeuta)

Uma Boa Reflexão à Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.