quinta-feira, 19 de março de 2015

Mudanças...


Mudança,mudança,mudança.A vida é assim.Mas existem momentos onde as pessoas se estagnam e vão contra essa tendência.Não fluem com o rio da vida.Tu és assim?

Içami Tiba,ensina:

"Se você abre uma porta,você pode ou não entrar em uma nova sala.Você pode não entrar e ficar observando a vida.Mas se você vence a dúvida,o medo e entra,dá um grande passo:nesta sala,vivesse.Mas também tem um preço...são inúmeras as portas que descobre.Às vezes quebrasse a cara,às vezes curtesse mil e uma.O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.A vida não é rigorosa,ela propicia erros e acertos.Os erros podem ser transformados em acertos,quando com eles aprendemos.Não existe a segurança do acerto eterno.

A vida é generosa.A cada porta que se vive,descobresse tantas outras portas.E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas.Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas.

Mas a vida também pode ser dura e severa.Se você não ultrapassar a porta,terá sempre a mesma porta pela frente.É a repetição perante a criação,é a monotonia perante a multiplicidade das cores,é a estagnação da vida."

Para a vida as portas não são obstáculos,mas diferentes passagens...

(fonte:www.humaniversidade.com.br)

GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.