sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pausa 2




Pausar por 90 segundos significa que eu desenvolvo a habilidade de levar meus pensamentos para dentro e conectar com a paz que existe lá no fundo de mim. 
Isso pode ser descrito como “centrar o eu” – voltar para o centro do meu ser,perceber quem realmente sou e me reconhecer como um ser eterno e de luz. 
Essa conexão imediatamente se reflete no meu padrão de pensar e no meu comportamento. 
A mente se acalma e o coração é preenchido com bons sentimentos por todos.  
O intelecto conecta com a Fonte e recebe extraordinária força do Supremo.”
BK Jayanti, 
The power of pause, 
Purity,June,2015

Namastê/Namakar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.