sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Tolerância


Tolerantes são os que conseguem se irritar muito pouco com a parte desagradável presente em suas atividades e nas pessoas com quem convivem.

Ser tolerante é enorme vantagem,pois lidar bem com quem não nos agrada facilita a vida social e o encontro daqueles que consideramos legais.

A tolerância tem a ver com a capacidade de respeitar diferenças de pontos de vista e de estilo de vida.Não ser pessoa crítica ajuda muito.

Nem sempre os anos favorecem a tolerância: pessoas mais velhas tendem a se tornar prepotentes e menos pacientes com os que não são como elas.

Por vezes a tolerância tem a ver com a humildade: não se achar pessoa tão especial cria condições favoráveis para um convívio diversificado.

Muitos se fazem de tolerantes apenas com o intuito de seduzir e cativar seus interlocutores.São falsos e movidos por interesses duvidosos.

Pessoas intolerantes sempre passam uma imagem de arrogância e superioridade,de quem se impacienta e se aborrece com as "tolices" que ouve.

Não é raro que os mais intolerantes se considerem (e alguns sejam) mais inteligentes e cultos que seus colegas.O sucesso não passa por aí!

Por Flávio Gikovate

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.