terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Qual é o filminho que está passando no fundo da sua mente agora?






(O Poder Silencioso do Pensamento de Fundo)


Às vezes,um único pensamento é capaz de transformar totalmente a experiência do nosso dia,momento a momento.
Me refiro àquele pensamento que fica lá no fundo da nossa cabeça,quase como um mantra silencioso,como uma frase que se repete baixinho,como um filme que fica rodando o tempo todo sem que a gente se dê conta dele.
 Mas ele está lá,influenciando tudo o que vemos e sentimos,influenciando a nossa forma de perceber o mundo,a nós mesmos e os acontecimentos à nossa volta.
Ele influencia diretamente o nosso humor,a nossa fé,a nossa percepção de nós mesmos e a nossa percepção daquilo que acreditamos ser possível ou não:no nosso presente,no nosso futuro,no nosso dia,na nossa vida.
Perceber este filminho (este pensamento) pode fazer uma grande diferença na qualidade do que vivemos, pois nos ajuda a perceber o "filtro",a lente,que estamos usando para enxergar o mundo e a nós mesmos.
E este "filtro" faz toda a diferença na nossa qualidade de vida.
Experimente procurar e perceber qual é o pensamento que está lá,agora,no fundo da sua mente,interferindo positivamente ou negativamente em tudo que você está vivendo hoje,agora,neste momento.
A gente sempre acaba encontrando alguma coisa da qual,possivelmente, não estava se dando conta.
E quando a gente descobre qual é o filminho que está passando,a gente descobre também que ele não é o único filme possível que existe no mundo,que nós temos outras opções,que temos o poder e a liberdade de escolher assistir outro filme,e de escrever uma outra história,no nosso dia e na nossa vida.

Por Maurício Gaetani

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.