sábado, 24 de setembro de 2016

Oração Para Emprego


Jesus,abre-me uma porta !


Senhor,atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! 

Só Tu sabes e conheces,Jesus,o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também,Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa,através de um trabalho digno,dar à minha família “o pão de cada dia”.

Por que tu és,ó meu Deus,minha esperança! 

Peço ainda que me concedas todo ânimo,confiança,destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho,na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor,baterão nas portas antes de mim,preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz,Batei e abrir-se-á,ao que bater se lhe abrirá”,já agradeço,de todo o meu coração,porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.

Jesus Misericordioso,abre-me uma porta e concede-me esta graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.