sábado, 24 de setembro de 2016

Poder




O verdadeiro sentido do poder está muito longe de ser encontrado no que é exercido pelos governantes,reis ou chefes.Está também muito distante do poder da disputa que ocorre entre as pessoas como nas relações entre pais e filhos,casais,colegas de trabalho e outros tipos de relacionamentos.

Muitas pessoas e até civilizações se perderam na busca e no exercício deste falso sentido de poder.Este “poder” é fictício,apenas imposição.Ele e tudo que vem com ele se esvai no tempo,no espaço e na espiritualidade.

O poder verdadeiro é aquele alcançado através da busca do autoconhecimento,do equilíbrio entre a mente e as emoções.Este poder nos impulsiona,nos amadurece,nos fortalece e nos leva ao caminho mais rápido para a nossa evolução.

O exercício do verdadeiro poder também está relacionado à relação direta do pensamento humano (que é pura energia) com o Universo (que possui e é em sim mesmo,a energia maior).O desenvolvimento da habilidade de projetar energia mental através da sua vontade e com isso modificar sua mente,criando novos padrões de pensamento,transmutando emoções,situações,enfim recriando sua vida e seu mundo conforme suas vontades e necessidades.

O autopoder é interno à pessoa,dirigido e trabalhado somente no seu relacionamento consigo mesma,tendo seus reflexos nos seus relacionamentos externos,com as outras pessoas.O desenvolvimento deste poder lhe propicia crescimento interior.E isto ultrapassa as barreiras do físico,do tempo,do espaço,marcando eternamente o desenvolvimento do espírito.

Rosangela Barcellos Carvalho


Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.