sábado, 12 de janeiro de 2013

Reflexão Introspectiva



Um ancião índio norte-americano,certa vez,descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
-Dentro de mim há dois cachorros.Um deles é cruel e mau.O outro é muito bom,e eles estão sempre brigando.
Quando perguntaram qual cachorro ganhava a briga,o ancião parou,refletiu e respondeu:
-Aquele que eu alimento mais frequentemente.
Paulo Coelho

Reflexão Introspectiva:Quem sou na realidade!!!

Temos tendência a sempre negar o pior lado de nós,evitando encará-lo de frente.Desta forma,vamos acumulando,ao longo da vida,uma série de crenças restritivas,sentimentos negativos;
emoções e experiências mal resolvidas,medos,sabotagens internas e uma série de coisas que nos recusamos a enxergar.

Reconhecendo o REAL valor das coisas,em que fase é altamente propícia para você harmonizar sua vida!!!(explore suas qualidades).Tenho um bom senso do valor das coisas!!!Sobretudo do meu própio valor pessoal!!!Eu me permito atrair pessoas necessárias para minha vida existêncial!!!E unir-me 'as pessoas certas!!!

Você,sua realidade dinâmica e mutável.
Mude suas convicções.
Permita-se mudar dos velhos condicionamentos.
Tenha as rédeas de comando de sua própia existência!!!
Exerça seu direito de SER  FELIZ!!!

Psicanálise Holística Integrativa
Uma terapia "breve" e não com o ostracismo das eternas
Uma Nova Forma de Conceber a Vida!

Estimas,
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.