domingo, 20 de janeiro de 2013

Terapia Holística




TEMOS ALGO EM COMUM COM O UNIVERSO. DURANTE MUITO TEMPO, FOMOS TRATADOS COMO UM CONTRUCTO CORPÓREO (MASSA) E QUE A HISTÓRIA, EM CERTO TEMPO, DEFINIU COMO UMA MÁQUINA. A CIÊNCIA EVOLUIU, E NÓS TAMBÉM, SEM PRECISARMOS DE EXPERIÊNCIAS EM LABORATÓRIOS. BASTA RESPIRARMOS COMO UM BEBÊ PARA NOS PERCEBEMOS COMO ENERGIA.


HOJE, A TERAPIA HOLÍSTICA É DADA COMO A TERAPIA INTELIGENTE, PORQUE É CONHECEDORA DO INDÍVIDUO COMO ENERGIA E O TRATA COMO TAL, PERMITINDO QUE SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL SE ESTABELEÇA ANCORANDO, EM SEU VINCULO CORPORAL, NA MELHOR FORMA DE SUA GEOEMTRIA SAGRADA. NOSSO SÉCULO É O DO AQUI E AGORA, VIVER NO PASSADO E NO FUTURO, SÓ NOS AFASTARÁ DE NOSSOS PROJETOS.

O HOMEM E O UNIVERSO É ENERGIA PULSANTE, E TODA FORMA DE MANIFESTAÇÃO DESSE VEÍCULO CORPÓREO, POSSUI VIBRAÇÃO, FORMA E FREQUÊNCIA ATÔMICA (ÁTOMOS E CELULAS INTELIGENTES PRONTAS PARA SE MULTIPLICAREM, RENOVAREM).
PARA QUANTIFICAR A SUA CODIFICAÇÃO NO UNIVERSO, E ASSIM REATIVAR SUAS PARTICULAS ATÔMICAS, E TODO CAMPO DE SUA EXISTÊNCIA.

SOMOS, SERES ATÔMICOS OU ENERGÉTICOS, E NOSSO OLHAR INTERNO E EXTERNO MUDA AO CONTATAR NOVAS ESPERIÊNCIAS E REPROGRAMAR TODOS OS NOSSOS REGISTROS AKASHICOS IMPERFEITOS (QUE SÓ SERVEM PARA NOS DETONAR EM NOSSA EXISTÊNCIA AQUI E AGORA) E A TOMAR POSSE DO QUE É NOSSO POR DIREITO: SAÚDE FÍSICA, MENTAL, ESPIRITUAL, ETC...

O HOLISMO É A CIÊNCIA QUE PRECONIZA O HOMEM COMO: MENTE, CORPO E ESPÍRITO EM SUA INTEGRIDADE E A RESPOSTA É A HOMOESTASE (EQUILÍBRIO) EM TODO O SEU CAMPO DE EXISTÊNCIA ORGÂNICA E FUNCIONAL, SABENDO QUE OS PENSAMENTOS QUE SE NUTRE HABITUALMENTE NA MENTE. TEM TENDÊNCIA A SE CONVERTER EM REALIDADE.

SOMOS O QUE PENSAMOS. O UNIVERSO ESTÁ PRONTO PARA MANIFESTAR O MELHOR EM NOSSAS VIDAS, MAS É PRECISO DESPERTAR PARA OS SINTOMAS QUE IMPEDEM, BLOQUEIAM O NOSSO RECEBER, A TERAPIA HOLÍSTICA,TRARÁ A SAÚDE E BEM ESTAR, QUE ESTÁ NO SEU AQUI E AGORA, NO SEU INTERNO E NÃO FORA DE VOCÊ.

LUZ,AMOR E PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços