quarta-feira, 27 de março de 2013

A partir de hoje...


A partir de hoje,
Olharei as coisas com Amor e REnascerei...
Amarei o Sol,
pois aquece meu corpo...
No entanto,
amarei a chuva,
pois purifica o meu espírito...
Amarei a luz,
pois me mostra o caminho...
Amarei também a escuridão,
pois me faz ver as estrelas...
Receberei a felicidade,
que engrandece meu coração,
mas tolerarei a tristeza,
pois abre minha Alma...
Receberei as recompensas;
pois elas me pertencem,
Mas também aceitarei de bom grado os obstáculos;
pois eles são os meus desafios...
A partir de hoje,
Olharei as coisas com Amor e REnascerei...
(Autor desconhecido)

Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.