domingo, 3 de março de 2013

Cristalterapia


Os Cristais funcionam como amplificadores de energia nos processos de Equilíbrio e Autoconhecimento.
A sua força consiste na capacidade de ampliar e direcionar nossos próprios poderes e, por isso, o mais importante ao se lidar com os Cristais é que conseguimos sintonizar nossas vibrações com as vibrações dessas Pedras.
Trazendo para nosso benefício e de nossos clientes, a capacidade de interiorização das características vibracionais delas.
Pode-se usar as Pedras e os Cristais como ferramentas para entrar em contato com o Eu interior, equilibrar nossos centros de energia e meridianos, e ainda, nas zonas reflexológicas como, pés e mãos, para trabalha-las terapêuticamente.
Esses são os objetivos da utilização da Cristalterapia, ajudar como estímulos na Terapia Holística, iniciar uma busca através de autoconhecimento, nos capacitar.
Nos equilibrar e a superar obstáculos, alcançando a harmonia e a realização interior.
Aplicações Terapêuticas:Localizando os desequilíbrios:
Podemos usar os "pontos de alarme" dos meridianos para descobrir onde está o desequilíbrio, e também a Reflexologia em conjunto com a Pulsologia de Nogier para localiza-los.
Pontos a serem estimulados: Descobrindo-se pelos pontos de alarme os meridianos em desequilíbrio, pelo toque no caminho do meridiano equivalente, os pontos que estiverem mais doloridos, serão os que necessitam ser estimulados.
Já os pontos descobertos pela Reflexologia e/ou Acupuntura Auricular, já são os próprios pontos a serem estimulados.

Cuide-se!Você é seu melhor investimento!
Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.