sábado, 23 de março de 2013

Quiropraxia

 

A palavra Quiropraxia é de origem grega:

Quiro: mãos, 

praxis: prática.

Prática com as mãos. 

Com o uso exclusivo das mãos, trata subluxações manipulando a coluna vertebral e articulações com habilidade e conhecimento, evitando que se desenvolva sérios problemas de saúde.

 

O objetivo da Quiropraxia é reconduzir a estrutura da coluna a um alinhamento normal, aliviando a pressão dos músculos e dos ossos sobre os nervos para que o sistema nervoso funcione perfeitamente. 
Com esse alívio das tensões se alcança o Bem Estar, frequentemente prejudicado por posturas erradas, esforços inadequados, movimentos irregulares, stress fisico e mental e pequenos acidentes do dia a dia, aos quais geralmente não se dá importância.
Pessoas de qualquer idade podem se beneficiar dos tratamentos quiropráticos. 

Geralmente numa sessão,o Terapeuta aplica massagens específicas que aumentam o fluxo sanguíneo e energético e manobras de alinhamento da coluna vertebral e demais articulações.
Como todos os orgãos estão conectados ao sistema nervoso, todo o organismo se beneficia do tratamento.

Com o tratamento desaparecem as sensações de cansaço, formigamento, dormência, tensão e vários tipos de dores de cabeça. 
Com o sistema nervoso livre de interferências anormais, o cérebro funciona melhor, o raciocínio fica mais claro e a mente mais calma.  

A Quiropraxia tem se mostrado o tratamento mais eficaz e preferido pelos clientes no manejo da dor nas costas. 

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.