sexta-feira, 5 de julho de 2013

Humildade


“Uma pessoa grandiosa é naturalmente humilde.Ela entende a verdade de que apenas quando há humildade haverá sucesso.A humildade ativa o poder de curvar-se mas sem reduzir a auto-estima.Quando sou humilde sou capaz de experimentar minha própria grandeza interior,o que naturalmente me mantém estável no assento do meu auto-respeito.Assim,quando a situação exige,eu não vejo nenhum problema em curvar-me.Eu permito que as situações trabalhem em mim.Eu consigo me fortalecer a partir do meu interior,do meu auto-valor-em todas as circunstâncias.A grandeza está em ser humilde.”
Brahma Kumaris

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.