segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cristalterapia*Fluorita


Propriedades
A Fluorita é uma pedra que confere grande proteção, principalmente no nível psíquico.Ela nos ajuda a perceber quando influências externas estão afetando o nosso comportamento e a combater a manipulação psíquica e a influência mental indesejável.Essa pedra purifica e estabiliza a aura. Ela é extremamente eficaz contra o estresse eletromagnético dos computadores.
Usada na cura,repele energias negativas de todos os tipos.Ela limpa,purifica e dispersa tudo que não está em perfeita ordem dentro do corpo. É o melhor cristal para acabar com qualquer tipo de desorganização. Aterra e integra energias espirituais.Promove a imparcialidade sem preconceitos e eleva os poderes intuitivos.


Traz estabilidade aos grupos,ligando-os a um propósito em comum.
A fluorita dá estrutura à vida diária,pode combater o caos e reorganizar os corpos físico,emocional e mental.
Essa pedra melhora a coordenação física e mental e combate distúrbios mentais,dissolvendo idéias fixas.Ela dissipa ilusões e revela a verdade.É muito útil quando precisamos agir com imparcialidade e objetividade.

É um excelente recurso para melhorar o aprendizado,pois organiza e processa informações,ligando o que já se sabe com o que é aprendido,além de aumentar a concentração.Ela nos ajuda a absorver informações novas e promove o raciocínio rápido.

Cura:
A Fluorita é um poderoso instrumento de cura que combate infecções e distúrbios.Ela beneficia os dentes,as células e os ossos,e corrige danos ao DNA.É extremamente eficaz contra vírus.Regenera a pele e cura ulcerações e feridas.É benéfica para gripes,resfriados e sinusite.Solta articulações presas,alivia os desconfortos causados pelo herpes-zóster e dores relacionadas aos nervos,além de melhorar as condições da pele, removendo rugas e manchas.Ela também pode ser usada durante o tratamento dentário.Aumenta a libido sexual.


Fluorita Verde
Aterra o excesso de energia,dissipa o trauma emocional e debela infecções.É particularmente eficaz na absorção de energias negativas do ambiente.Aumenta a intuição e é um excelente purificador dos chakras,da aura e da mente.Alivia problemas digestivos e cólicas intestinais.

Fluorita Azul
 Estimula o pensamento criativo e organizado e elimina os bloqueios à comunicação.Pedra de dupla ação,ela acalma e revitaliza,conforme a necessidade dos corpos físicos e bioenergéticos.A fluorita azul é eficaz no tratamento de problemas nos olhos,no nariz,nos ouvidos e na garganta.Ela amplia o potencial de cura do organismo,concentrando a atividade cerebral.

Fluorita Roxa
Estimula o terceiro olho e ajuda a avaliar a comunicação psíquica com bom senso.Trata-se de excelente pedra de meditação.Usada no tratamento de ossos e em distúrbios na medula óssea.

Fluorita Amarela
Aumenta a criatividade e estabiliza a energia grupal.É particularmente útil em empreendimentos em que é necessária a cooperação.Ela favorece as atividades intelectuais e,no nível físico,ajuda a liberar toxinas.Trata o colesterol e é benéfica para o fígado.

(Fonte:“A Bíblia dos Cristais”,Judy Hall,Editora Pensamento)


Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.