terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dr.Edward Bach*Florais


O Dr. Edward Bach criou as 38 essências florais (que tratam de diversos estados da Alma), divididas em 7 Grupos e,posteriormente,criou um buquê de flores para estados emergênciais chamado de Rescue Remedy.
Ele desenvolveu grande intuição e sensibilidade,a ponto de sentir as vibrações de cada flor que tocava com as mãos ou com a boca,identificando assim seu poder.

Descobriu que o orvalho e a luz solar despertavam a vibração das flores e a partir daí, desenvolveu o método solar e o de ebulição que é usado até hoje para o preparo das essências florais.

Dizia Bach que a doença é a cristalização de uma atitude mental.Deve-se tratar a personalidade do paciente.

A intuição de Bach o levou a afirmar que a doença não é material,e,sim,Energética.Deve-se tratar as causas (desequilíbrio Energético).A ação Terapêutica deve atuar sobre a Energia do corpo Emocional.A enfermidade ou desequilíbrio da Energia,que se torna aparente por seu estado mental negativo,é produzida por um conflito.

Dr. Bach relacionou as vibrações energéticas positivas das flores com aquelas dos estados mentais negativos dos seres humanos.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.