terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atenção


 
Quando nos apegamos às pessoas,à matéria ou às situações,o foco de nossa atenção está absorvido naquela direção e toda nossa energia está concentrada naquilo. 
Se quisermos nos libertar desse processo,precisamos criar novas motivações capazes de mudar o alvo dos nossos hábitos e crenças. 
Um bom método para isso é olhar com mais interesse para dentro de nós e verificar o que genuinamente atrai a nossa atenção. 
Eu me torno uma alma poderosa ao ter pensamentos poderosos. 
Mas quando eu penso sobre coisas inúteis e negativas,eu perco a energia do meu pensamento,eu perco poder. 
Pensamentos poderosos têm a energia da positividade,determinação e generosidade contida neles. 
Apenas quando eu permaneço atento em manter meus pensamentos poderosos,eu experimento poder interior. 
Isso é esforço espiritual.
Brahma Kumaris 

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.