quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cristalterapia*Cianita



A Cianita é excelente para sintonização e meditação.Trata-se de um cristal tranquilizante e um poderoso transmissor e amplificador de energias de alta frequência,que estimula as faculdades psíquicas e a intuição. Esse cristal conecta os guias espirituais e inspira compaixão.As suas vibrações espirituais de aterramento promovem a integridade e maturidade espirituais.Facilita a lembrança dos sonhos e provoca sonhos terapêuticos.É útil para aqueles que estão fazendo a sua transição para o mundo espiritual.

Alinha instantaneamente os Chackras e os corpos sutis,desobstruindo os meridianos.Restaura o ki do corpo físico e dos seus órgãos.


Como a Cianita não absorve negatividade,ela nunca requer limpeza.

Do ponto de vista emocional,ela estimula a expressão da verdade,eliminando medos e bloqueios.Por abrir o Chakra da garganta,estimula a expressão de nós mesmos e a comunicação.

A Cianita dissipa a confusão e os bloqueios,a ilusão,a raiva,a frustração e o estresse.Ela estimula o pensamento lógico e linear e a mente superior e a conecta ao nivel causal.Facilita o processo de ascensão, atraindo o corpo de luz para o reino físico e conectando a mente superior a planos de frequência mais elevada.

Indicações:

Distúrbios musculares,febre e problemas no sistema urogenital,na tireóide e na paratireóide,nas glândulas supra-renais,na garganta e no cérebro.Analgésico natural,baixa a pressão sanguinea e auxilia nas infecções.Combate o excesso de peso e apoia o cerebelo e as reações motoras do corpo.Assim como equilibra as energias Yin-Yang.

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.