sexta-feira, 11 de abril de 2014

Suco para aumentar a imunidade


O inverno está chegando e para prevenir  as doenças típicas do período devemos ter atenção redobrada com a saúde.Uma boa maneira de manter as infecções e vírus afastados é fortalecer a imunidade do organismo por meio da alimentação.Esta receita de suco é ótima,pois contém antioxidantes e vitaminas que fortalecem as defesas naturais do corpo.Dessa forma você e sua família ficarão mais resistentes a gripes, resfriados e outros problemas comuns na estação mais fria do ano.


Você vai precisar de:

  • 2 laranjas;
  • 1/2 xícara (chá) de acerolas;
  • 1 folha de couve com o talo;
  • 1/2 litro de água filtrada.

 

Modo de Preparo:

Primeiramente você deve descascar a laranja e retirar a pele branca que cobre os gomos.Depois separe-os e retire as sementes.Para tirar o caroço das acerolas,bata rapidamente no liquidificador com a água e coe. Depois volte com o suco para o liquidificador juntamente com os demais ingredientes.Bata tudo e tome em seguida.Se quiser,adoce com 1 colher (sopa) de mel.


Dica: ao comprar um molho de couve você pode lavar as folhas,triturá-las no processador com um pouquinho de água e congelar em forminhas de gelo.Assim os nutrientes ficarão preservados e você poderá preparar sucos por mais tempo.

(fonte:Receita Natural)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.