sexta-feira, 6 de março de 2015

O que é suco detox

     

O suco detox é uma bebida que apresenta componentes que favorecem a limpeza do organismo,potencializando a eliminação de toxidades que sobrecarregam o nosso organismo.São sucos que contém alimentos funcionais ricos em fibras,vitaminas,minerais e fitonutrientes com propriedades antioxidantes,que são essenciais para o nosso organismo. 

       Sua função é ajudar a eliminar toxinas do organismo,melhorar o intestino, estimular o sistema imunológico e aumentar a hidratação do corpo. É também uma maneira prática e gostosa de ingerir diversos nutrientes e substâncias que fazem bem à saúde.

Os componentes de base desses sucos dão uma forcinha para o organismo se livrar de excessos e para o corpo funcionar melhor.Promovendo esta limpeza do organismo,ou seja,promovendo a detox,facilitamos o processo de  emagrecimento e de diurese,além da melhora de outros problemas de saúde.

 

Detox é a abreviação de detoxificação

          Detoxificação ou desintoxicação significa retirar as substâncias tóxicas de dentro do organismo.É um termo usado para definir a remoção de substâncias tóxicas do corpo,bem como para eliminar o que foi acumulado indevidamente.

       A detoxificação é muito mais que apenas para melhorar a prisão de ventre, a pele e ajudar no emagrecimento, ela prioriza o consumo de alimentos nutritivos e ervas medicinais que auxiliam na eliminação de toxinas e ainda reforçam o aporte de nutrientes e fitonutrientes essências para a manutenção da saúde.

       O termo "desintoxicação" comumente é utilizado para a eliminação de substâncias químicas tóxicas,seja através de sua pele e / ou trato gastrointestinal,que são os dois órgãos que têm as maiores áreas de superfície em comparação com outros órgãos.Mas os outros órgãos também auxiliar no processo de eliminação.A desintoxicação está crescendo cada vez mais popular. A premissa básica é que seu corpo acumula mais toxinas no mundo moderno do que o seu sistema de desintoxicação natural feitos pelo fígado,rins,pulmões,pele e intestino podem se livrar.

 

(fonte:www.tiaxica.com) 


Saúde à Todos,

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.