segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Florais de Bach


Florais de Bach é uma terapia alternativa, holística, desenvolvida por Edward Bach em 1929, que procura tratar problemas emocionais. É uma terapia  envolvendo 38 tipos de flores que constituem essências. São remédios líquidos naturais, altamente diluídos, destinados principalmente aos  problemas emocionais.  

Estão indicados no tratamento do estresse, da depressão, medo, ansiedade, pânico, desespero, sentimentos de culpa, fadiga, cansaço mental, solidão, tristeza, insegurança, indecisão, ciúmes, ódio, mágoas, etc. 


Os Florais de Bach ajudam a ultrapassar os estados emocionais do dia a dia, mais em sintonia com as tendências de superação natural dos tempos atuais. Assim como outras formas natural, tęm efeito através do tratamento dos sintomas das pessoas e não da doença. 
Atuam especificamente na condição emocional da pessoa afetada, deste modo, duas pessoas com a mesma queixa podem se beneficiar de Florais diferentes. 


O efeito, ao tomar o Floral, não é de suprimir as atitudes negativas e sim de transformá-las em positivas, estimulando o próprio potencial de autocura da pessoa, libertando o sistema físico para empenhar-se completamente na luta contra a doença e o stress.
A pessoa não necessita de estar doente fisicamente para beneficiar dos Florais. 
É normal uma pessoa passar por períodos de dificuldades e fadiga, podendo originar a instalação de um estado de negativismo. 
Nestes momentos os Florais  são fundamentais, restaurando o equilíbrio antes que os sintomas físicos apareçam.
As Essências  são únicas, simples de usar por qualquer pessoa. Não criam dependência e são encontrados em estabelecimentos que comercializam produtos de homeopatia e naturais.
Os florais podem ser utilizados juntamente com outras medicaçães alopáticas ou homeopáticas, ou outras formas de terapia tradicional ou natural, sem qualquer interferência negativa.
 
Os Florais de Bach Originais tem suas tinturas-mãe produzidas pelo Dr. Edward Bach Centre na Inglaterra, exatamente de acordo com os métodos tradicionais. Os frascos das essências originais contém o carimbo do Bach Centre.

Fraternos Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.