sábado, 28 de setembro de 2013

Florais de Bach



Os Florais de Bach, assim como outras formas de tratamento natural,tem efeito através do tratamento do indivíduo como um todo em sua fase de disfunção e não da doença ou dos seus sintomas.
Eles atuam especificamente na condição emocional da pessoa afetada,sendo que,duas pessoas com a mesma queixa podem beneficiar de Florais de Bach diferentes.

O efeito,ao tomar-se as Essências Florais de Bach,não é de suprimir as atitudes negativas e sim de transformá-las em positivas,estimulando o próprio potencial de auto-cura da pessoa,libertando o sistema físico para empenhar-se completamente na luta contra a doença e o stress. 
A pessoa não necessita de estar doente fisicamente para beneficiar dos Florais de Bach.

É normal as pessoas passarem por períodos de dificuldades e fadiga,podendo originar a instalação de um estado de negativismo. 
Nestes momentos os Florais de Bach são fundamentais,restaurando o equilíbrio antes que os sintomas físicos apareçam.

As Essências Florais de Bach são únicas,simples de usar por qualquer pessoa,sem necessidade de acompanhamento médico específico,apropriadas para toda a família,não criando situações de dependência seja qual for o período de utilização e estão disponíveis em grande parte de estabelecimentos naturistas.

É importante destacar que a presente terapia não dispensa o tratamento médico para a cura das doenças físicas.

O Que São Os Florais de Bach:
Quando nos sentimos bem,realizados e felizes,estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nosso familiares e amigos somente bons fluidos.
Porém,com os acontecimentos da vida,às vezes precisamos de um pouco de ajuda para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente. 
É nesse momento que os Florais de Bach podem ajudá-lo.

Criados por um médico inglês nos anos 30,os Florais de Bach são 38 essências de plantas e florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. 
Cada floral é indicado a uma emoção específica. 
Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.

Pesquisas recentes sobre as emoções e o sistema imunológico reforçam o ponto de vista de que a saúde emocional e a saúde física estão relacionadas.
Cada vez mais,peritos médicos concordam que uma mente saudável garante realmente um corpo saudável. 
Os Florais de Bach podem ajudá-lo a controlar os seus sentimentos e aproveitar melhor a vida.

De Onde Vêm Os Florais de Bach:
Edward Bach foi um médico de Harley Street,bacteriologista e pesquisador bem conhecido. 
Identificou 38 estados negativos da mente e criou uma essência floral ou de planta para cada um. 
Passou os últimos anos de sua vida num pequeno chalé chamado Mount Vernon e foi ali que ele concluiu suas pesquisas. 
Hoje Mount Vernon é mais conhecido como The Bach Centre (O Centro Bach) e os atuais responsáveis continuam a produzir as tinturas mãe (o primeiro processo na elaboração dos Florais) utilizando em muitos casos os mesmos locais identificados por Dr. Bach nos anos 30.

Pensamentos de Bach:
"A doença é o resultado do conflito entre a alma e a mente,e ela jamais será erradicada exceto por meio de esforços mentais e espirituais".
"Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar,dos nossos sentimentos e emoções".
"As doenças reais e básicas no homem são certos defeitos como o orgulho,o ódio,o egoísmo,a ignorância,a instabilidade e a ambição...tais defeitos é que constituem a verdadeira doença...,e a continuidade desses defeitos,se persistirmos neles,...é o que ocasiona no corpo os efeitos prejudiciais que conhecemos como enfermidades".
"Os medicamentos devem atuar sobre as causas e não sobre os efeitos,corrigindo o desequilíbrio emocional no campo energético".

Somente a Assinatura Bach garante que você adquiriu os Florais de Bach Originais,elaborados como sempre foram desde os tempos de Dr. Bach,com tinturas produzidas exclusivamente no The Bach Centre em Mount Vermon.


Florais de Bach – parte I – A origem dos Florais de Bach

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços