segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Oração dos Profissionais de Saúde


 Oh!Deus,que através da minha profissão,me colocastes em contato com esses seres carentes de saúde,compreensão,tolerância e bondade;possa eu,através do meu Amor,suprir suas necessidades.
 Que meus problemas particulares,meu cansaço e desânimo,sejam colocados de lado ao me aproximar deles,para serví-los sem interferência de nenhuma paixão e nenhum obstáculo.
 Possa eu,a cada dia,exercer minha profissão com a lembrança dos propósitos e ideais sentidos e jurados no dia de minha formatura. 
E que,além de administrar os remédios para a cura do corpo físico,que eu supra com minha dedicação e boa vontade,o Amor que estimula a alma e faz o corpo doente reagir.
 Que através de respirações profundas,eu vitalize o meu corpo e que este,transborde em energia vital,para que eu possa repartí-la com todos aqueles sob os meus cuidados.
 Se ainda assim,meus esforços forem em vão,fortalece-me,para também aceitar as perdas, pois minha compreensão é pequena demais ante teus desígnios. 
E que acima de tudo,eu seja perseverante no cumprimento das metas diárias,para alcançar meu ideal: 
o de ajudar,da melhor maneira,meus semelhantes. 
Assim seja

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.